Política de Privacidade

Nós da ZizaCare, respeitamos sua privacidade e por esse motivo, não compartilhamos qualquer tipo de dados ou informação sobre você sem sua prévia autorização. Os dados que você nos forneceu em seu cadastro são utilizados única e exclusivamente para fazer nossos produtos chegarem ao seu destino e ficarão guardados em nossos bancos de dados para novas aquisições ou contatos que você desejar.

Durante seus contatos conosco, através de nossos canais de atendimento (site, e-commerce, whatsapp, e-mail), utilizaremos seu e-mail e CPF para manter registradas suas solicitações e também enviaremos comunicados e promoções a esse endereço de e-mail. Caso deseje, podemos não enviar as promoções, é só nos avisar, em nossos e-mails consta uma opção de “descadastrar”, que pode ser usada de acordo com sua vontade e a qualquer momento.

Ficaremos felizes por você compartilhar nossos conteúdos em redes sociais, mas lembre-se que não temos controle sobre isso, nem acesso a sua conta, portanto os compartilhamentos são de sua responsabilidade.

Estamos constantemente aprimorando nossas práticas e poderemos alterar essa política a qualquer momento, sem que haja aviso prévio ou comunicação, por isso contamos com sua visita frequentemente à essa página.

A política pode sofrer alterações sem aviso prévio, por isso, consulte-a com frequência.

 

 

Troca, devolução e arrependimento

O prazo para troca, devolução ou arrependimento será de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente, no endereço listado no pedido.


Trocas e devoluções serão aceitas nas seguintes situações:
Produto com defeito – nossos produtos são testados e aprovados pelo controle de qualidade. Caso encontre qualquer defeito em nossos produtos, por gentileza, nos contate para que possamos coletar o produto para análise;

Envio incorreto – se você recebeu algo diferente do que pediu, efetuaremos a troca. É importante que nos informe no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria;

Produtos avariados no transporte – trabalhamos com embalagens que minimizam o risco de quebra ou deformidade de nossos produtos, mas se ocorrer avaria durante o transporte, contate-nos e trocaremos o produto;

Arrependimento de compra – caso necessário, entre em contato por e-mail dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento de seu pedido. Em todos os casos listados, é necessário identificar-se para que possamos proceder com o atendimento. Informe seu CPF, número da NF, data de recebimento do produto e referência do produto. Cuide da Nota Fiscal pois ela será necessária para o retorno de seu produto.

 

 

Como trocar ou devolver?

Entre em contato pelo e-mail falecom@zizacare.com.br e coloque sua solicitação no campo de “Assunto”.

Podemos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta.

Para clientes da cidade de São Paulo, a troca pode ser feita presencialmente em nossa estética – Rua Bento de Andrade, 428.

Quando a caixa chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.

Em caso de produto errado, enviaremos imediatamente o produto correto para você.